Eis-nos chegados aos festivais de Verão. Muitos não gostarão do formato, mas o certo é que, além de assistirmos a concertos de alguns n...

Diário de Bordo: #3


Eis-nos chegados aos festivais de Verão. Muitos não gostarão do formato, mas o certo é que, além de assistirmos a concertos de alguns nomes já consagrados, esta é uma oportunidade para nos palcos ditos secundários, que muitas vezes viram principais, conhecermos novos nomes ou regalarmo-nos com outros menos conhecidos. Para este mês virá essencialmente do Nos Primavera Sound no Porto a minha dose de música ao vivo. 

De 6 a 9 - Nos Primavera Sound Porto
O problema maior nos festivais é o de conseguir conciliar os horários de atuação das bandas. Esta é a minha seleção, ainda que não consiga assistir na íntegra a alguns dos concertos. 

6 junho 23h
Aquecimento com o DJ britânico Fatboy Slim (Quentin Cook) na Avenida dos Aliados com entrada grátis. Não sou grande fã deste tipo de música, mas vai servir de kick-off para os dias que se seguem.

7 de junho
Foreign Poetry
Waxahatchee
The Twilight Sad
Rhye
Father John Misty
Ezra Furman
Lorde
Jamie XX

8 de junho
Amen Dunes
Breeders
Grizzly Bear
Fever Ray
Shellac
Unknown Mortal Orchestra

9 de junho
Belako
Metá Metá
Nick Cave and the Bad Seeds
Mogwai
Rolling Blackouts Coastal Fever
Flat Worms
Public Service Broadcasting
Wolf Parade
War on Drugs
Arca


Dia 15 – Julie Byrne no Teatro da Trindade 22h 

Créditos: Bryan Parker

A cantora e compositora vem pela primeira vez a Portugal. Depois de Faro e antes de Braga, o Teatro da Trindade vai receber o indie folk desta norte-americana, numa noite que se adivinha mágica.

0 comentários: