O humor, por vezes, quebra barreiras e limites do suposto “bom gosto”. É o que acontece nesta série de animação criada por Roger Blac...

Numa relação séria com a Netflix: Paradise PD (2018)


O humor, por vezes, quebra barreiras e limites do suposto “bom gosto”. É o que acontece nesta série de animação criada por Roger Black e Waco O’Guin. Seguindo uma linha muito semelhante à série Brickleberry, desta vez acompanhamos as desventuras de um grupo de polícias na cidade de Paradise.

Podem não comer muitos donuts, mas o nível de competência não é muito mais elevado do que a do sargento Wiggum dos Simpsons. As personagens estão muito bem construídas, desde um cão que é adepto de todo o género de estupefacientes possíveis e imaginários, até uma polícia muito valente, mas com uma obsessão bastante creepy por um dos colegas de trabalho, vale tudo nesta série.  


A série não se poupa a tecer alguns comentários sociais e deixa espaço para a reflexão, um pouco como South Park. Para quem gosta de humor cru, sem barreiras e, por vezes, grotesco é uma série que acaba por resultar em binge watching.

Os fãs de Brickleberry, South Park e até Rick & Morty são capazes de apreciar esta série de animação para adultos.

Aguarda-se de forma expectante uma segunda temporada.

Texto: Cláudia Zafre
Série: Paradise PD
Imagens: Frames da série Paradise PD (2018)