Gostar de humor não é o mesmo que ter a capacidade de fazer outros rir. Llana Glazer e Alia Shawkat possuem um ar extrovertido e expansi...

Elas são Irmãs e Não Sabem #40

Gostar de humor não é o mesmo que ter a capacidade de fazer outros rir. Llana Glazer e Alia Shawkat possuem um ar extrovertido e expansivo. Llana nasceu em 1987, é argumentista e protagoniza a série hilariante Broad City, trabalho co-escrito e co-protagonizado pela dupla Llana GlazerAbbi Jacobson. Broad City segue duas mulheres ao longo das suas rotinas na cidade de Nova Iorque, que se envolvem em situações surreais e cómicas. As personagens são duas mulheres emancipadas e de origem judaica que tentam sobreviver da melhor forma na grande metrópole. Foi entre 2009 e 2011 que produziram a agora mais que popular série BROAD CITY - que começou por ser uma web série nos seus inícios e produzida de forma independente. Ao todo a série reúne 5 temporadas.

Alia Shawkat, nasceu na California e descende de uma família de actores. O pai nasceu no Iraque (Bagdade) e a mãe tem ascendência irlandesa, italiana e norueguesa. Começou a representar aos 11 anos na série State of Grace (2001) e mais tarde integra o elenco de uma das melhores séries de comédia do século XXI, ARRESTED DEVELOPMENT, cuja trama se circunscreve à vida de Michael Bluth que assume os assuntos de família, depois do seu pai ter sido detido. Todavia, o resto da sua família disfuncional e "mal habituada" sabota "a missão" de Michael. 
Alia atraiu a atenção dos agentes de publicidade e do teatro de Hollywood ao aparecer em catálogos da Calvin Klein. Além de Arrested Development, Alia também participa em Transparent. Além da representação, toca piano e é poliglota.   

Ilana Glazer e Alia Shawkat

Puzzle: Ilana Glazer e Alia Shawkat
Ideia e Montagem: Priscilla Fontoura
Texto: 
Priscilla Fontoura