Frame Programa do Aleixo, temporada 1 Ele pode ser filho de um urso de peluche e de uma cadela ou ser filho de um cão e de uma ursa ...

Bagagem de Bruno Aleixo: 5 livros, 5 discos, 5 filmes/séries

Frame Programa do Aleixo, temporada 1

Ele pode ser filho de um urso de peluche e de uma cadela ou ser filho de um cão e de uma ursa de peluche. Lancem as hipóteses. Bruno Aleixo é filho de um cruzamento inesperado. Felpudo e com olhar de quem precisa de uma festinha, todo o cuidado é necessário, pois as aparências iludem. 

Muitas são as vezes que refere o Café do Aires e muitas são as recomendações que nos deixa se lá formos. Não sabemos se o café do Aires é tipo o The Chalmun's Cantina, isto é, se além dos humanos também há espécies descendentes de vários cruzamentos mas... temos a informação de que fica em Coimbra, de onde o possível descendente de Ewok é natural. Não é um coimbrense vulgar. Utiliza brasileirismos porque tem ascendência. Podemos falar das suas maiores peculiaridades: mau feitio, muito poupado e com resposta na ponta da língua. É detentor de um protagonismo natural. O seu amigo e comparsa, Busto, tenta dar-lhe sempre um pouco de consciência, mas Aleixo nunca quer saber e leva sempre a sua adiante. O programa de rádio Bruno Aleixo FM regressou em 2015, uma rubrica onde fala de assuntos da actualidade. Em paralelo apresenta o Aleixopédia onde, na primeira temporada, nos diz tudo o que precisamos de saber sobre música. 

Porque temos um pouco de receio de falar mais sobre Bruno Aleixo pedimos que nos sugerisse 5 livros, 5 discos e 5 filmes/séries. Já agora, podemos marcar um café no Café do Aires consigo?

5 Livros:
"Os Sete Levam a Melhor" de Enid Blyton
"Os Sete e o Telescópio" de Enid Blyton
"Os Sete e os Seus Rivais" de Enid Blyton
"Os Sete e os Seus Cães Roubados" de Enid Blyton
"Os Sete Salvam o Cavalo" de Enid Blyton

5 discos:
"Scatman’s World", Scatman John
"Grandes Éxitos", Chayanne
"Liquido", Liquido
"Worldbeat", Kaoma
"A Night at the Opera", Queen

5 filmes/séries:
"Face/Off", John Woo
"Predador 2", Stephen Hopkins
"Oito e Meio", Federico Fellini
"Starship Troopers", Paul Verhoeven 
"O Caça-Polícias", Martin Brest