Depois do excelente Misinterpretations (2021) de KAADA , eis que nos bate à porta uma não tão menos formidável notícia. O disco  And If In ...

Eis que nos bate à porta KAADA com o novo And If In A Thousand Years. Destroyer and Preserver já disponível para escuta


Depois do excelente Misinterpretations (2021) de KAADA, eis que nos bate à porta uma não tão menos formidável notícia. O disco And If In A Thousand Years está preparado para navegar novos mares com o primeiro single intitulado Destroyer and Preserver - já disponível para escuta e lançado a 17 de Junho deste ano. Diferente em textura do seu antecessor, este contém uma aura rítmica com fome de descoberta, de esperança e paixão pela liberdade. KAADA deslumbra sempre com uma tendência cinematográfica. Destroyer and Preserver tece uma nova fase mais leve e renovada, contempla a beleza das melodias, a riqueza dos tons e a vitalidade dos ritmos. 

"Os meus instrumentos são intencionalmente ovais em comparação com os instrumentos das tradições clássicas. Estou à procura de universos sonoros crus, sem artifícios. Espero que ao tornar a minha colecção de instrumentos disponíveis para outros compositores e músicos, inspirarei mais pessoas a fazer música. Criar instrumentos sampler é uma disciplina que auto-imponho para ampliar a minha paleta. Descobri que fazer instrumentos de amostragem rompe com hábitos preguiçosos desenvolvidos ao longo do tempo na criação de instrumentos tradicionais”, afirma KAADA.


Texto: Priscilla Fontoura