Tal como prometido, regressamos em 2022 com novas propostas e descobertas. Este dia - 17 de Junho de 2022 - é marcado pelo nosso regresso co...

Olha lá Quem eu Encontrei...: Pedro Tovar -> Benjamin Clementine

Tal como prometido, regressamos em 2022 com novas propostas e descobertas.

Este dia - 17 de Junho de 2022 - é marcado pelo nosso regresso com publicações novas, mas a nossa actividade não irá ser tão regular como anteriormente, uma vez que neste emaranhado da vida fomos conduzidos para outros projectos e actividades que muita satisfação nos têm dado. Não nos esqueçamos que há vida além do digital... e ainda bem!

Adiantamos que ficámos espantados com as visitas ao nosso site que decorreram durante este interregno e gostaríamos de agradecer a todos que nos têm acompanhado ao longo desta mais de uma década.

O Emanuel R. Marques regressa com o programa que veste o título "Olha Lá Quem eu Encontrei...".



“Olha lá quem eu encontrei…” vai em busca de encontros inesperados e situações imprevistas com figuras do panorama musical e artístico. Episódios breves que descrevem cruzamentos do quotidiano narrados na primeira pessoa.

Pedro Tovar, funcionário de longa data na Castanheira - Sómusica de Aveiro, teve a visita do músico e poeta Benjamin Clementine, que procurava um tipo específico de guitarra.


Ideia e execução: Emanuel R. Marques